Abas primárias

seg 23 set
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições do espaço destinado às aulas de arte na Escola Municipal Padre Henrique Brandão.

Local: Escola Municipal Padre Henrique Brandão, localizada à Rua Crispim Jaques, 987, Bairro Vista Alegre
Local: Plenário Helvécio Arantes
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir o Projeto de Resolução nº 812/2019, que " Cria a Comissão da Infância, Adolescência, Juventude, Família e Idoso, mediante alteração da Resolução n° 1.480/90, que contém o Regimento Interno da Câmara Municipal de Belo Horizonte", retirando, dessa forma, competências importantes da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Cancelada a Audiência Pública, mantida a reunião
Local: Plenário Helvécio Arantes
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições do trecho da Rua Ozanan, entre as ruas Jacuí e Joaquim Francisco da Silveira, quanto ao tráfego de mão dupla e o estreitamento da via devido à permissão de estacionamento em ambos os lados. Além disso, verificar a necessidade de implantação de faixa de pedestre na rua Jacuí próximo ao número 3013, o que poderá ser constatado na mesma visita, devido à proximidade dos locais.

Local: Trecho da Rua Ozanan, entre as ruas Jacuí e Joaquim Francisco da Silveira; e Rua Jacuí próximo ao número 3013. Ponto de encontro: Rua Jacuí, nº 3761, Bairro Ipiranga
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar os cuidados que estão sendo tomados para prevenção de focos do mosquito da dengue na Alameda Chico Mendes, nº 83, Bairro Castanheira.

Local: Alameda Chico Mendes, nº 83, Bairro Castanheira