Abas primárias

seg 17 fev
09h30

Oitiva - Finalidade: Convite a Bruno Cypriano, Procurador-Geral do Município de Betim, para que possa contribuir com os trabalhos do colegiado, apresentando informações sobre os contratos e as disputas judiciais envolvendo o município vizinho e a Andrade Gutierrez S.A.

Local: Plenário Camil Caram
10h00
Reunião Ordinária

Reunião com convidados - Finalidade: convidar para a 3ª Reunião Ordinária da Comissão de Mulheres autoridades, com a finalidade de discutir as ações a serem promovidas durante o período de Carnaval para a prevenção do assédio e violência contra as mulheres

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h00
Local: Plenário Camil Caram
13h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições de sinalização no encontro da Av. Nélio Cerqueira com a Rua Lupércio Paixão no bairro Tirol.

Local: Av. Nélio Cerqueira com a Rua Lupércio Paixão no bairro Tirol.
13h40
Local: Plenário Helvécio Arantes
14h00
Visita técnica

Local: Av. Nélio Cerqueira com a Rua Lupércio Paixão no bairro Tirol.
Situação: Antecipada
16h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar as condições do ponto de ônibus na Rua dos Industriários, 405 no Bairro das Indústrias.

Local: Rua dos Industriários, 405 - Bairro das Indústrias.
Situação: Adiada
17h00
Visita técnica

Local: Rua dos Industriários, 405 - Bairro das Indústrias.