Agenda

Abas primárias

qui 14 out
09h00

9horas - Oitiva - Finalidade: Intimar o Gerente de contratação de serviços gerais e de engenharia, Leonardo Vilete Matos, para prestar informações, pessoalmente, sobre o depoimento de Mário Valadares realizado no dia 09/09/2021.

10horas - Oitiva - Finalidade: Intimar o Secretário Municipal de Governo, Adalclever Ribeiro Lopes, para prestar informações, pessoalmente, para elucidar os questionamentos desta Comissão Parlamentar de Inquérito, referentes à condução da Secretaria Municipal de Governo no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Local: Plenário Helvécio Arantes
09h30
Reunião Extraordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os Projetos de Lei do Orçamento Anual - LOA - e do Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG nas Áreas de Resultado: Saúde; Educação; Cultura; Políticas Sociais e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Atendimento ao Cidadão.

Local: Plenário Camil Caram
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a condição dos documentos públicos armazenados na empresa NEX Tecnologia em Gestão da Informação, se o local em que eles estão é adequado, e as formas de controle sobre a tramitação interna de processos.

Local: NEX Tecnologia em Gestão da Informação
13h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Paulo Portugal
13h30
Reunião Ordinária

Reunião com convidados - Finalidade: Convocar a Secretaria Maíra da Cunha Pinto Colares da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania - SMASSAC da Prefeitura Belo Horizonte - PBH, para prestar esclarecimentos junto à essa comissão sobre as políticas públicas que são desenvolvidas pela PBH, para atendimento às pessoas em situação de rua, contexto crescente em Belo Horizonte, principalmente com vistas à pandemia de COVID-10. Além disso, a desmobilização de importantes ações, como por exemplo o Projeto Canto da Rus Emergencial, uma vez que a pandemia ainda não acabou, justificam a necessidade urgência da realização desta reunião.

Local: Plenário Camil Caram
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes