Agenda

Abas primárias

seg 18 out
09h30

Audiência pública - Finalidade: Debater o tema “Juventude Negra Viva”, para a exposição das questões de violências e violações de direitos contra jovens negro(a)s e moradore(a)s das periferias de Belo Horizonte. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h00

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a importância da desburocratização na vida dos cidadãos.

Local: Plenário Camil Caram
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a necessidade de elaboração e execução dos Planos de Regularização Urbanística (PRU) dos Quilombos em contexto urbano de Belo Horizonte, bem como propor a criação de Comitê Intersetorial, com o intuito de reformular, a partir de metodologias dialógicas, políticas públicas referentes a estas comunidades pensando novas formas e espaços institucionais para debate e incremento do reconhecimento de maneira a conferir maior participação e voz aos Quilombos.

Local: Plenário Paulo Portugal
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
15h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fazer um diagnóstico dos instrumentos de participação popular e a prestação de serviços públicos em geral no Conjunto Esperança, região do Barreiro.

Local: Conjunto Esperança, região do Barreiro
15h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de acelerar o inicio da implementação do Projeto Operacional de Trânsito que a BHTrans informa haver para a região compreendida entre Ave. Catulo da Paixão Cearense, 468, com a Rua Marcelo Costa Tavares,
Bairro das Indústrias I.

Local: Ponto de encontro: Ave. Catulo da Paixão Cearense, 468
Situação: Adiada