Agenda

Abas primárias

qua 20 out
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar a Rua João Gualberto dos Santos para que seja verificada a possibilidade de construção de uma calçada entre os números 762 e 832, possibilitando a transferência do ponto de ônibus existente próximo ao nº 705, para este local.

Local: Ponto de encontro: Rua João Gualberto dos Santos, 705, Bairro Céu Azul
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fazer um diagnóstico dos instrumentos de participação popular e a prestação de serviços públicos em geral na Ocupação Irmã Dorothy, região do Barreiro.

Local: Ocupação Irmã Dorothy, Barreiro
10h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fazer um diagnóstico dos instrumentos de participação popular e a prestação de serviços públicos em geral na Ocupação Camilo Torres, região do Barreiro.

Local: Ocupação Camilo Torres, região do Barreiro
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater o efeito dos fogos de artificio com estampidos, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso, nas pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os critérios e as diretrizes para o processo seletivo da MGS na rede municipal.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Adiado o evento, mantida a reunião