Agenda

Abas primárias

qui 28 out
09h00

Oitiva - Finalidade: Intimar o presidente da Transfacil, Ralison Guimarães de Andrade, e o ex-presidente da mesma instituição, Renaldo de Carvalho Moura, para, pessoalmente, prestarem informações sobre como tem sido feita a devolução dos créditos antecipados e vale-transporte, bem como percentuais descontados deste repasse aos suplementares.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Horto.

Local: Rua Anhanguera, nº 224, Bairro Horto - Centro de Saúde Horto
Situação: Adiada
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Horto - Anexo - Rua Monte Alverne, 151 - Bairro Floresta.

Local: Centro de Saúde Horto - Anexo - Rua Monte Alverne, 151 - Bairro Floresta.
Situação: Adiada
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre o OCA - Orçamento da Criança e do Adolescente, na perspectiva da educação, cultura, ciência, tecnologia e desporto. Há solicitação de elaboração de nota técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater questões que envolvem os contextos modais e as infraestruturas dos sistemas de transporte existentes, dentro do tema "Mobilidade BH". Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
16h00
Reunião Especial

Cerimônia de recepção ao Cônsul e ao Embaixador da Bélgica, em comemoração ao centenário da visita do Rei Alberto I e da Rainha Elisabeth da Bélgica ao Brasil em 1920.

Local: Hall da Presidência