Agenda

Abas primárias

ter 17 mai
08h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Bom Jesus.

Local: Rua Bernardo Cisneiros, 659, no Bairro Bom Jesus
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de físicas e de funcionamento do Parque Municipal da Serra do Curral.

Local: Ponto de encontro: Avenida José de Patrocínio Pontes, nº 1951, bairro Mangabeiras
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar o motivo do fechamento da Escola Municipal Carlos Gois

Local: Rua Mendes de Oliveira, 446, Bairro Santo André
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de vida na comunidade Dandara, em especial as condições da Rua das Flores, seus eventuais
problemas de infraestrutura, nivelamentos, os riscos para os moradores e pessoas com deficiência, buscando soluções para sua melhoria.

Local: Comunidade Dandara, com ponto de encontro na Padaria Dandara, localizada na Rua das Flores 202, cruzando-se com a Avenida Dandara, Trevo
Situação: Adiada
09h45
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento , do corpo técnico, sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Pedreira Prado Lopes.

Local: Rua Mendes de Oliveira,325-B, no Bairro Santo André
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Santos Anjos.

Local: Centro de Saúde Santos Anjos, localizado na Rua Misótis, 15-B, Bairro Caiçaras
12h15
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde São Cristóvão.

Local: Centro de Saúde São Cristóvão, localizado na Rua Itapecerica, 555, Bairro Lagoinha
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
13h40
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a garantia da manutenção da integralidade da Serra do Curral, frente à implantação de novos empreendimentos minerários, em especial no tocante ao projeto Complexo Minerário Serra do Taquaril (CMST). Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
17h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a possibilidade de obra para diminuição do canteiro central e adição de mais uma pista no sentido centro / bairro, na Avenida Senador Levindo Coelho, no trecho entre os números 1828 (bairro Vale do Jatobá) a 1956 (bairro Independência) Região do Barreiro.

Local: Ponto de encontro: Avenida Senador Levindo Coelho, 1856 – bairro Vale do Jatobá (Barreiro)
17h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Analisar a possibilidade de obra de retirada da rotatória e implantação de semáforos no cruzamento das avenidas Waldyr Soeiro Emrich e Senador Levindo Coelho, Bairro Vale do Jatobá (Barreiro).

Local: Ponto de encontro: Avenidas Waldyr Soeiro Emrich, 5240, Bairro Vale do Jatobá.