Agenda

Abas primárias

ter 7 jun
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer os trabalhos realizados, ou a serem realizados, sobre a revitalização do espaço, da possibilidade de retirada de muro e colocação de tela, instalação de novos brinquedos, melhoria da iluminação, manutenção do campo de futebol no CENTRO DE VIVENCIA AGROECOLÓGICA – CEVAE - Coqueiros.

Local: CENTRO DE VIVENCIA AGROECOLÓGICA – CEVAE - Coqueiros, localizado na Rua Eneida, 1521, Coqueiros
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar acessibilidade, qualidade do atendimento ao público, instalações para usuários, bem como materialidade do Centro de Reabilitação CREAB-L.

Local: rua Bicas 58, bairro Sagrada Família
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar a viabilidade do uso da área (confluência das ruas Cônego Floriano e Conde Ribeiro do Vale, bairro Sagrada Família) para abrigar as futuras instalações do Centro de Reabilitação - CREAB-L.

Local: rua Cônego Floriano, altura do nº 99, confluência com a rua Conde Ribeiro do Vale, bairro Sagrada Família
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de vida na comunidade Dandara, em especial as condições da Rua das Flores, seus eventuais
problemas de infraestrutura, nivelamentos, os riscos para os moradores e pessoas com deficiência, buscando soluções para sua melhoria.

Local: Comunidade Dandara, com ponto de encontro na Padaria Dandara, localizada na Rua das Flores 202, cruzando-se com a Avenida Dandara, Trevo
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar a viabilidade do uso da área para abrigar as futuras instalações do Centro de Reabilitação - CREAB-L.

Local: Avenida Petrolina, confluência com a rua Conselheiro Lafaiete, bairro Sagrada Família
11h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar a viabilidade do uso da área (Campo do Pompeia) para abrigar as futuras instalações do Centro de Reabilitação - CREAB-L.

Local: Campo do Pompeia, avenida Itaituba, altura do nº 12, bairro Boa Vista
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
13h40
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater os riscos à segurança hídrica de Belo Horizonte frente à implantação de novos empreendimentos minerários, em especial o Complexo Minerário Serra do Taquaril (CMST), proposto pela empresa Taquaril Mineração S/A (Tamisa), para exploração de minério de ferro na Serra do Curral. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica e lista de perguntas formuladas previamente aos convidados.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros
19h00
Reunião Solene

Título de Cidadania Honorária ao Senhor Anselmo José Domingos - Autoria: Vereador Dr. Célio Frois

Local: Plenário Amynthas de Barros