Agenda

Abas primárias

seg 27 jun
08h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Trevo.

Local: Centro de Saúde Trevo, na Rua José Simplício Moreira, nº 1.144, Bairro Trevo
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Trevo, Anexo Dandara.

Local: Centro de Saúde Trevo, Anexo Dandara, na Avenida Dandara, nº 07, bairro Trevo
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a melhoria da sinalização horizontal e vertical, fluxo de trânsito e instalação de lombada eletrônica na Av. Cícero Idelfonso, 909, Bairro João Pinheiro.

Local: Av. Cícero Idelfonso, 909, Bairro João Pinheiro.
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a possibilidade de realização de obra para implementação de uma ponte sobre o córrego Ressaca conectando a Avenida Ayres da Mata Machado a Avenida Altamiro Avelino Soares, o qual liga os bairros Castelo e Santa Terezinha (Pampulha).

Local: Cruzamento da Avenida Ayres da Mata Machado com Avenida Altamiro Avelino Soares, próximo ao supermercado Super Nosso – Bairro Castelo (Pampulha).
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Santa Amélia.

Local: Centro de Saúde Santa Amélia, na Rua Engenheiro Pedro Bax, nº 220, Bairro Santa Amélia.
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar os riscos geológicos, causados pela precipitação, causando perigo de deslizamento de terras na Rua A, bairro Independência, Regional Barreiro

Local: Rua A, próximo ao nº 46, bairro Independência, Regional Barreiro
12h15
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde São Francisco.

Local: Centro de Saúde São Francisco na Rua Vianna do Castelo, nº 485, Bairro São Francisco
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a qualidade do sinal de transmissão de voz e dados em locais e eventos de grande aglomeração de público na cidade de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Adiado o evento, mantida a reunião
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Vistoriar a implantação da área de escape no Anel Rodoviário, Km 541, "descida do Betânia", na altura do Bairro Olhos D'Água.

Local: Ponto de encontro: Anel Rodoviário, Km 541, "descida do Betânia", na altura do Bairro Olhos D'Água.
14h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir o planejamento e desenvolvimento da região da Av. Fazenda Velha, próximo ao antigo número 1158 e novo 1615, Bairro Jardim Felicidade, além de averiguar as condições sanitárias e infraestrutura asfáltica.

Local: Ponto de encontro na Av. Fazenda Velha, próximo ao antigo número 1158 e novo 1615, Bairro Jardim Felicidade
Situação: Há requerimento solicitando cancelamento deste evento aguardando apreciação
19h00
Reunião Solene

Título de Cidadania Honorária ao Senhor Julvan Rezende Araújo Lacerda - Autoria: Vereadora Nely Aquino

Local: Plenário Amynthas de Barros