Agenda

Abas primárias

qua 29 jun
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de pavimentação, urbanização, água, esgoto, luz e limpeza urbana da Rua Ipê Claro com Rua Azaleia Rosada, no Bairro Xodó Marize.

Local: Ponto de encontro: Rua Ipê Claro com Rua Azaleia Rosada, no Bairro Xodó Marize.
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de uma rotatória na confluência das ruas Geraldo Orozimbo, Rua Petrópolis, Rua Estanislau Pedro Boardman, Rua Wanderley Teixeira Matos e Av. Dandara, no Bairro Trevo, para organizar melhor o tráfego no local

Local: Ponto de encontro: Centro de Saúde Trevo/Dandara
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade da unidade e as condições dos servidores do Centro de Saúde Jardim Guanabara.

Local: Centro de Saúde Jardim Guanabara, Rua Fanny Martins de Barros, 70 - Jardim Guanabara - Xodó Marize.
10h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir vício insanável apontado pelo Ministério Público de Contas do Estado de Minas Gerais, pela identificação de um rombo de mais de 20 bilhões de reais em um fundo da previdência dos servidores do município de Belo Horizonte.

Local: Plenário Camil Caram
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de asfaltamento e iluminação pública na Rua Hilda, bairro Vila Independência 2ª Seção.

Local: Rua Hilda, próximo ao número 12, bairro Vila Independência 2ª Seção, Regional Barreiro.
11h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de urbanização, manutenção e obras públicas para a rua Professor Gerson Boson.

Local: Rua Professor Gerson Boson, próximo ao número 48, bairro Independência, Regional Barreiro.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater os riscos à segurança hídrica do município de Belo Horizonte frente a implantação de novos empreendimento minerários, em especial no tocante ao projeto Complexo Minerário Serra do Taquaril (CMST), proposto pela empresa Taquaril Mineração S/A (TAMISA), para exploração de minério de ferro na Serra do Curral, registrado sob o n° 00000/0000/218/2020 e enquadrado como Classe 6, ou seja, de grande porte e potencial poluidor e que obteve, no último dia 30 de abril, durante a 86ª reunião do Conselho Estadual de política Ambiental (COPAM) iniciada no dia anterior, o licenciamento ambiental (licença prévia e de instalação) junto à Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD). Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Apurar o avanço da convocação dos candidatos aprovados no concurso público no ano de 2019, para o curso de formação de Guardas Municipais da cidade de Belo Horizonte, bem como para discutirmos a ampliação do número de vaga.

Local: Plenário Camil Caram
Situação: Adiado o evento, mantida a reunião
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar as condições do Espaço BH Cidadania Granja de Freitas

Local: Espaço BH Cidadania Granja de Freitas, localizado na Rua do Grupo, nº 12, Bairro Granja de Freitas
19h00
Reunião Solene

Título de Cidadania Honorária ao Coronel PM Peterson Rodrigo Brandão Silveira - Autoria: Vereador Professor Juliano Lopes

Local: Plenário Amynthas de Barros