Agenda

Abas primárias

qui 24 nov
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar as obras que estão acontecendo no Beco Antônio Evangelista, nº 90, bairro Alto Vera Cruz, bem como saber quais medidas estão sendo tomadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura –SMOBI, em relação a estas obras.

Local: Beco Antônio Evangelista, nº 90, bairro Alto Vera Cruz
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura e a qualidade dos serviços disponíveis para a população no Cemitério da Saudade.

Local: Cemitério da Saudade, localizado na Rua Cametá, nº 585, bairro Saudade
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Discutir quais medidas poderão serem adotadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura - SMOBI e pela Companhia Urbanizadora de Habitação de Belo Horizonte – URBEL, no Empreendimento edificado na Rua Fernão Dias, nº 1.130, esquina com Rua General Osório, no bairro Alto Vera Cruz, tendo em vista os problemas estruturais relatados pelos permissionários.

Local: Rua Fernão Dias, nº 1.130, esquina com Rua General Osório, bairro Alto Vera Cruz
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as obras de revitalização que estão sendo realizadas no Parque Orlando de Carvalho Silveira, localizado na Rua Juruá, nº 860, no bairro Silveira e identificar o motivo de demora na finalização das obras.

Local: Parque Orlando de Carvalho Silveira, localizado na Rua Juruá, nº 860, no bairro Silveira.
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre a “O papel da escola e ações de enfrentamento ao racismo no ambiente escolar e aplicabilidade da lei 10.639/2003”. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Cancelado o evento, mantida a reunião
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram