Agenda

Abas primárias

Semana de 19 de Setembro de 2021
Horário dom seg ter qua qui sex sab
09:00
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar possíveis soluções e medidas efetivas para os recorrentes problemas com as vagas de estacionamento na Rua Alexandrita, 34, no Bairro Betânia.

Rua Alexandrita, 34, Bairro Betânia
 
09h00

Oitiva - Finalidade: Intimar o ex-presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, Célio Bouzada, para pessoalmente, prestar informações sobre a responsabilidade do Poder Executivo e da BHTrans, sobre a exposição dos...

Plenário Helvécio Arantes
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Conhecer a estrutura da Zoobotânica (Zoológico e Jardim Botânico), rotinas de trabalho, cuidados e as condições que vivem os animais, focando no bem-estar e na manutenção de animais sob cuidados humanos.

Zoobotânica (Zoológico e Jardim Botânico). Ponto de Encontro: Av. Otacílio Negrão de Lima, nº 8000 - Pampulha (portaria principal)
 
09:30
09h30

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar a aplicação de recursos financeiros da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), vistoriar as condições estruturais e de atendimento do Hospital Infantil João Paulo II, bem como buscar informações sobre as...

Alameda Ezequiel Dias, nº 345, Centro - Hospital Infantil João Paulo II
 
10:00
10h00

Visita técnica - Finalidade: Compreender o espaço de aproximadamente 5.000 m² do aterro sanitário inativo da SLU, que nunca foi utilizado para colocar lixo.

Rua Catité, nº 309, Bairro Pindorama - Aterro sanitário inativo da SLU
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a situação da Avenida Maurette José Dos Santos, a partir do nº 180 e seus reflexos na Comunidade que ali habita, principalmente no tocante à efetivação dos direitos sociais desses moradores.

Av. Maurette José Dos Santos, 180 - Bairro Manacás.
 
10:30
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar e cobrar providências para que as obras da galeria da rede de esgoto na Rua Geraldo do Carmo, Conjunto Betânia, sejam concluídas até que alcancem o Rio Arrudas.

Ponto de encontro na Rua Geraldo do Carmo, 248, Conjunto Betânia
Cancelada
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar e cobrar providências para que as obras da galeria da rede de esgoto na Rua Geraldo do Carmo sejam concluídas até que alcancem o Rio Arrudas.

Rua Geraldo do Carmo, 248, Conjunto Betânia
 
11:00
11h00

Visita técnica - Finalidade: Entender e analisar como é realizado o acolhimento de pessoas com problemas associados ao uso nocivo ou dependência de substâncias psicoativa na Comunidade Terapêutica Casa Azul.

Comunidade Terapêutica Casa Azul, Rua Iça, 365, Renascença.
 
11:30
13:00
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater a utilização do cateter hidrofílico para o manejo da bexiga neurogênica na rede de saúde da Prefeitura de Belo Horizonte.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h00

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre o tema “A gestão democrática nas escolas públicas e a repercussão na qualidade da educação”.

Plenário Helvécio Arantes
 
13:30
13h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre o tema “O brincar como política pública em Belo Horizonte - Inserção da Semana Mundial do Brincar no calendário oficial". Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h40

Audiência pública - Finalidade: Discutir o tema “A Gestão de Resíduos Orgânicos em Belo Horizonte e seu papel como ferramenta de enfrentamento ao atual cenário de Emergência Climática e Insegurança Alimentar”.

Plenário Helvécio Arantes
Cancelado o evento, mantida a reunião
 
13h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir desafios da Região do Barreiro envolvendo a
política de descentralização e regionalização da atividade administrativa, desenvolvimento de instrumentos de participação popular na administração pública...

Plenário Camil Caram
 
13h30

Audiência pública - Finalidade: Debater com pessoas atuantes nas questões de interesses da coletividade difusa de contextos que envolvem as pessoas em situação de rua na cidade de Belo Horizonte, dentro do tema "BH sem morador de rua".

Plenário Camil Caram
 
14:00
14h00

Visita técnica - Finalidade: Apurar quais são os impedimentos de ordem técnica que obstam o envio das informações requisitadas pela Comissão à SETRA-BH.

SETRA-BH
 
14h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições dos documentos públicos armazenados na Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans, se o local em que eles estão é adequado, e as formas de controle sobre a tramitação interna...

Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte - BHTrans.
 
14h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Esterilização de Cães e Gatos e obter informações acerca do quantitativo de insumos e de recursos humanos imprescindíveis para satisfazer a demanda da população.

Centro de Esterilização de Cães e Gatos: Rua Alexandre Siqueira, 375, Bairro Salgado Filho.
 
15:30
15h30

Visita técnica - Finalidade: Apurar quais são os impedimentos de ordem técnica que obstam o envio das informações requisitadas pela Comissão à TRANSFÁCIL.

TRANSFÁCIL
 
15h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a condição dos documentos públicos armazenados, se o local em que eles estão é adequado, e as formas de controle sobre a tramitação interna de processos na Procuradoria-Geral do Município.

Procuradoria-Geral do Município
Cancelada