Disponível em (https://cmbh.mg.gov.br)

Agenda > Agenda

qua 2 ago
09h00
Visita técnica

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: 1. Praça Nilo Peçanha – bairro Sagrada Famíliaa) Estudo de sinalização horizontal e vertical e placa de estacionamento de Base Móvel da PMMG;2. Rua Capitão Brag

Visita técnica - Finalidade: 1. Praça Nilo Peçanha – bairro Sagrada Família
a) Estudo de sinalização horizontal e vertical e placa de estacionamento de Base Móvel da PMMG;
2. Rua Capitão Bragança, 273 – bairro Santa Tereza
a) Estudo de diminuição da velocidade de veículos por meio de placas, quebra-mola e sinais luminosos.

Local: Ponto de encontro: Praça Nilo Peçanha - bairro Sagrada Família.
09h30
Visita técnica

Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de segurança pública nas proximidades da Rua Rita Alves Castanheira, no bairro Dona Clara

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de segurança pública nas proximidades da Rua Rita Alves Castanheira, no bairro Dona Clara

Local: Ponto de encontro: Rua Rita Alves Castanheira, 231, bairro Dona Clara
09h30
Reunião Ordinária

Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo: - Audiência pública - Finalidade: Fazer um balanço do Carnaval de Belo Horizonte do ano de 2023.

Audiência pública - Finalidade: Fazer um balanço do Carnaval de Belo Horizonte do ano de 2023.

Local: Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
10h00
Visita técnica

Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: fiscalizar um muro prestes a cair no local (Rua Aristóteles Ribeiro Vasconcelos, 87 - Bairro Universitário)

Visita técnica - Finalidade: fiscalizar um muro prestes a cair no local (Rua Aristóteles Ribeiro Vasconcelos, 87 - Bairro Universitário)

Local: Rua Aristóteles Ribeiro Vasconcelos, 87 - Bairro Universitário
10h30
Visita técnica

Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Solucionar os problemas de acidentes, diante da ausência de redutor de velocidade na Rua Castelo do Piaui, em frente ao nº 176, no bairro São Gabriel.

Visita técnica - Finalidade: Solucionar os problemas de acidentes, diante da ausência de redutor de velocidade na Rua Castelo do Piaui, em frente ao nº 176, no bairro São Gabriel.

Local: Rua Castelo do Piaui, em frente ao nº 176, São Gabriel
13h00
Reunião Ordinária

Comissão de Orçamento e Finanças Públicas: - Audiência pública - Finalidade: Discutir o pagamento de férias prêmio e a readequação dos níveis da carreira dos Guardas Municipais.

Audiência pública - Finalidade: Discutir o pagamento de férias prêmio e a readequação dos níveis da carreira dos Guardas Municipais.

Local: Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
13h30
Reunião Ordinária

Comissão de Administração Pública: -

Local: Plenário Camil Caram
14h30
Reunião Ordinária

Plenário: -

Local: Plenário Amynthas de Barros
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária ao Senhor Ermindo Martins - Autoria: Vereadora Loíde Gonçalves

Local: Plenário Amynthas de Barros

Versão para impressão Versão para impressão