Disponível em (https://cmbh.mg.gov.br)


Destino de três mil famílias será discutido em audiência pública

Assunto: 
ANEL RODOVIÁRIO
No último dia 27/04 em reunião na sede do DNIT, a vereadora Neusinha Santos (PT) cobrou informações sobre a remoção de moradores do entorno do Anel Rodoviário e também as intervenções a serem feitas para facilitar a travessia de pedestres.
De acordo com informações do próprio DNIT, pelo menos três mil famílias que ocupam terrenos de domínio federal vão ter que deixar suas casas. A falta de informações sobre "quando" e "quais" imóveis serão desapropriados tem deixado a população ansiosa, o que levou a vereadora a solicitar a audiência.

Estão convidados para a reunião, além do DNIT e da população, representantes da Secretaria Municipal de Governo, Urbel, BHTrans, Ministério Público Federal e Estadual e Defensoria Pública.

Data publicação: 
segunda-feira, 16 Maio, 2011 - 00:00