Solicitação de Esclarecimento #64818

Marina Lima de Queiroz

Boa tarde!

Gostaríamos de saber se as peças que exemplificam a Ideia Criativa poderão ser apresentadas em formato A3 e em papel e gramatura diferentes do AP 75g?

Atenciosamente,

Marina

Licitação Relacionada: 
Contratação de serviços de publicidade, por intermédio de 1 (uma) Agência de Propaganda,
Data de envio pelo solicitante: 
01/10/2020 - 17:04
Resposta: 

Prezada licitante, 

agradecemos o seu contato. Quanto ao seu questionamento, esclarecemos o que se segue.

As peças que exemplificam a Ideia Criativa fazem parte da via não identificada do Plano de Comunicação Publicitária. O citado Plano deverá ser elaborado com observância das regras indicadas no subitem 3.1 do “Anexo B do Projeto Básico - Orientações e Exigências Relativas à Proposta Técnica.”

O subitem 3.3 do supracitado Anexo estabelece que “as especificações do subitem 3.1 deste Anexo aplicam-se, no que couber, ao quesito Ideia Criativa do Plano de Comunicação Publicitária.”

O subitem 3.3.1 do mesmo Anexo esclarece, por sua vez, que os exemplos de peças a serem apresentadas para o quesito Ideia Criativa, também sem nenhuma identificação de sua autoria, devem ter formatos compatíveis com suas características e adequar-se ao tamanho do invólucro 1 a ser fornecido pela CMBH.

Cabe ressaltar, por fim, que o inciso II, da letra “c”, do subitem 3.6, ainda do mesmo Anexo, traz informações adicionais para a apresentação dos exemplos de peças da Ideia Criativa.

É o compete esclarecer esta Comissão.

Atenciosamente,

Comissão Permanente de Licitação

Data da Resposta: 
08/04/2021 - 18:53