COMUNICADO DE ADIAMENTO DE SESSÃO PÚBLICA
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conhecimento dos interessados no Pregão Eletrônico 38/2021 (contratação de empresa especializada para realizar a locação de Solução Integrada de Gestão Patrimonial com uso de tecnologia de identificação por radiofrequência – RFID, compreendendo a prestação dos serviços de fornecimento e instalação da Solução, etiquetas, treinamento, inventário físico e avaliação patrimonial para a Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH) que, para fazer constar publicação da licitação em jornais de grande circulação mediante o correspondente atendimento ao prazo legal mínimo de 8 (oito) dias úteis entre a publicação do edital e a realização da sessão pública virtual, fica a referida sessão adiada para o dia 08/09/2021, às 10:00 horas.
O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados na Internet, nos sites www.comprasnet.gov.br, (utilizando-se para pesquisa o Código UASG nº 926306) e link abaixo.
Frisa-se que, conforme consta na Folha de Rosto do Edital, ao presente pregão aplica-se a Lei Federal nº 10.520/2002, a Lei Federal nº 8.666/1993, a Lei Complementar Federal nº 123/2006 e a Portaria nº 15.477/2014.
Belo Horizonte, 23 de agosto de 2021
Luciane Silva Viana
Pregoeira