Agenda

Abas primárias

seg 16 ago
09h00

Oitivas:

- 09h: Secretário de Administração e Logística, Sr. Breno Serôa da Mota.

- 10h: Representante legal da empresa Basic Promo Clothing, Eneas Silva Dias.

Cancelado o seguinte evento: 09h - Servidor Breno de Souza Botelho, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, para prestar informações, pessoalmente, sobre o depoimento do Sr. Mario Valadares, realizado no dia 15/07/2021, que afirmou, naquela oportunidade, que negociou com o Sr. Breno, todos os trâmites e equipamentos que seriam doados pelo condomínio do Shopping Oiapoque à Prefeitura de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de: estudo para melhoria no raio de giro, da Av. San Marino para à Rua Bristol, facilitando a trafegabilidade dos ônibus, que cumprem itinerário por esse local.

Local: Rua Bristol com Av. San Marino no Bairro Europa, ponto de encontro na esquina supracitada.
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Fiscalizar e avaliar as condições de pessoal, mobiliário e funcionamento geral do Centro de Referência CERSAM Venda Nova e requerer melhorias, da Secretaria Municipal de Saúde, na prestação de serviços à comunidade.

Local: CERSAM Venda Nova - Rua Boa Vista, nº 228, Bairro: São João Batista.
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Conhecer e averiguar a reserva do Museu de Arte da Pampulha - MAP, onde o acervo se encontra atualmente e possíveis locais de guarda do acervo e instalação das atividades do museu.

Local: Ponto de encontro: hall da entrada principal do Museu de Arte da Pampulha (MAP), Av. Otacílio Negrão de Lima, 16.585 - Jardim Atlântico
14h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar a infraestrutura, condições e de atendimento aos usuários e eventual insuficiência de funcionários da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Barreiro.

Local: Unidade de Pronto Atendimento - UPA Barreiro, localizada na Rua Aurélio Lopes, 20, Bairro Diamante
16h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de a Escola Municipal Paulo Mendes Campos receber a guarda do acervo e instalação das atividades do MAP (Museu de Arte da Pampulha).

Local: Av. Assis Chateaubriand, 429 - Floresta - Escola Municipal Paulo Mendes Campos. Ponto de encontro: Entrada principal da escola