Agenda

Abas primárias

ter 24 ago
08h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar nas ocupações da Izidora (Helena Greco, Rosa Leão, Esperança e Vitória) os procedimentos adotados pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) quanto ao “Plano de Urbanização Sustentável para a região da Izidora”, notadamente em relação ao cadastramento de famílias, selagem de casas, realização de fiscalização de novas construções, procedimentos de gestão democrática das cidades, acesso à serviços urbanos e efetivação de direitos sociais para as milhares de famílias que habitam as comunidades locais. Ponto de encontro: Centro de Poder Popular Marielle Franco, localizado na Ocupação Rosa Leão à Avenida Rosa Leão 117.

Local: Ccupações da Izidora (Helena Greco, Rosa Leão, Esperança e Vitória). Ponto de encontro: Centro de Poder Popular Marielle Franco, localizado na Ocupação Rosa Leão à Avenida Rosa Leão 117.
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições gerais do Centro de Saúde Rio Branco.

Local: Rua Joviano Coelho Júnior, 45 - Bairro Rio Branco (Centro de Saúde Rio Branco)
09h30
Conjunta

Audiência pública - Finalidade: Realização de audiência pública para apresentação do relatório financeiro da PBH Ativos S/A por seu Presidente, referente ao exercício de 2020, em cumprimento ao disposto no art. 10 da Lei nº 10.003/2010.

Local: Plenário Helvécio Arantes
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições do Centro de Saúde Nova York.

Local: Centro de Saúde Nova York - Rua Wilton Marques Pereira, 10 - Bairro Nova York
13h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Camil Caram
13h40
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater as necessárias políticas públicas para os animais de Belo Horizonte.

Local: Plenário Helvécio Arantes