Agenda

Abas primárias

qui 25 nov
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de alteração de circulação na rua São Vicente, possibilitando melhoria na fluidez do local

Local: rua São Vicente, bairro Venda Nova
Situação: Cancelada
09h30
Local: Plenário Helvécio Arantes
Situação: Cancelada
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde Mariano de Abreu.

Local: Centro de Saúde Mariano de Abreu - Rua Fernão Dias, 220 - Casa Branca.
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de construção de uma rotatória ou outro solução técnica que melhore a circulação e aumente a segurança viária na confluência das Ruas Érico Veríssimo, Santo Antônio de Lisboa, Gonçalves e Buritis.

Local: Ponto de encontro: Rua Érico Veríssimo, nº 561, no bairro São João Batista
Situação: Cancelada
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Observar como está a qualidade do atendimento, das instalações para os usuários, bem como a materialidade das unidades e as condições de trabalho dos servidores no Centro de Saúde São Geraldo.

Local: Av. Itaituba, 318, Bairro São Geraldo - Centro de Saúde São Geraldo
13h00
Reunião Ordinária
Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater com pessoas atuantes nas questões que envolvem os modais de transporte e suas respectivas infraestruturas para funcionamento com foco em: 1) Metrô em Malha Viária Aérea; 2) Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Em decorrência da aprovação do Requerimento de Comissão 839/21, de autoria do Vereador Braulio Lara. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a estrutura do Centro de Esterilização de Cães e Gatos e obter informações acerca do quantitativo de insumos e de recursos humanos imprescindíveis para satisfazer a demanda da população.

Local: Centro de Esterilização de Cães e Gatos: Rua Antônio Olinto, 969, Bairro Esplanada.