Agenda

Abas primárias

seg 27 mar
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições atuais de infraestrutura no Beco Primeiro de Maio, nº 96, no Bairro Vila Leonina.

Local: Beco Primeiro de Maio, nº 96, bairro Vila Leonina, com ponto de encontro na Rua Quatro de Julho, nº 100, bairro Vila Leonina
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar os problemas relatados pelos pais de alunos sobre a afetação sonora, em decorrências das obras de reforma na Escola Municipal George Ricardo Salum.

Local: Escola Municipal George Ricardo Salum, localizada na Rua Fósforo, nº 77, bairro Taquaril
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a atual situação estrutural, as condições de trabalho dos servidores e o atendimento aos usuários do Centro de Saúde São Cristóvão.

Local: Rua Itapecerica nº 555, bairro Lagoinha
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a falta de profissionais educadores apontada pelos pais de alunos da Escola Municipal Israel Pinheiro.

Local: Escola Municipal Israel Pinheiro, localizada na Rua Desembargador Bráulio, nº 1.147, bairro Alto Vera Cruz
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar o desenvolvimento linguístico dos estudantes surdos, a fluência na língua de sinais por parte dos professores, competência tradutória dos intérpretes e formação dos instrutores de Libras da Escola Municipal Armando Ziller.

Local: Escola Municipal Armando Ziller. Ponto de encontro: Rua Geraldo Ilídio Teixeira, nº 283, Bairro Mantiqueira
Situação: Cancelada
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater sobre a situação da implantação de unidades de URPV e o Parque Linear do São Geraldo referentes a acordo firmado entre a Prefeitura e a empresa VALE/SA.

Local: Plenário Camil Caram