Agenda

Abas primárias

qua 29 mar
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a necessidade de instalação de bancos em frente ao Centro de Saúde da Av. Dom João VI, nº 1.821, no bairro Palmeiras.

Local: Av. Dom João VI, nº 1.821, bairro Palmeiras
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação e manutenção de sinalização vertical e horizontal na Rua Dom Barreto, próximo ao nº 641, bairro Ipiranga.

Local: Rua Dom Barreto, nº 641, bairro Ipiranga
09h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater a implementação da linha de pesquisa "para pessoas com deficiência e doenças raras" nos mestrados profissionais das Instituições de Ensino Superior do município (UFMG e UEMG). Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
09h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar uma infiltração que existe no jardim do Centro de Saúde da Av. Dom João VI, nº 1.821, no Bairro Palmeiras.

Local: Av. Dom João VI, nº 1.821, bairro Palmeiras
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Averiguar possíveis impactos a estrutura e condições de
trabalho no Posto de Saúde Nossa Senhora de Fatima.

Local: Posto de Saúde Nossa Senhora de Fatima, ponto de encontro na Rua Corinto, n 45, Serra
10h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: verificar as condições de sinalização de trânsito horizontal e, consequentemente, de segurança da via quanto à circulação de crianças na proximidade da Escola Municipal Aurélio Buarque de Holanda

Local: Rua das Petúnias, nº 1404, bairro Lindeia
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar denúncia de moradores próximos à praça localizada na Rua Perimetral, no Bairro Prado, sobre a situação precária em que o local se encontra.

Local: Praça localizada na Rua Perimetral, nº 260, Bairro Prado
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater e fiscalizar os gastos realizados pela Prefeitura no Carnaval do ano de 2023, bem como fazer um balanço sobre a organização do Carnaval de 2023 na cidade, entender as formas de patrocínio utilizadas no evento e avaliar os resultados dos serviços públicos disponíveis para a população durante os dias de festa.

Local: Plenário Helvécio Arantes
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir a temática dos Bombeiros Civis na Segurança Complementar contra incêndio no Município. Há solicitação de elaboração de Nota Técnica.

Local: Plenário Camil Caram
14h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a situação da Escola Municipal Solar Rubi após denúncia de espancamento de um aluno na escola no dia 16/02/2023.

Local: Escola Municipal Solar Rubi, localizada na Av. Warley Aparecido Martins, nº 854, Vila Pinho, bairro Vale do Jatobá
Situação: Cancelada
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito à Senhora Ana Paula Valadão Bessa - Autoria: Vereadora Flávia Borja

Local: Plenário Amynthas de Barros