Agenda

Abas primárias

Semana de 10 de Julho de 2022
Horário dom seg ter qua qui sex sab
09:00
09h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde São Jorge

Centro de Saúde São Jorge, Rua Oscar, Trompowsky, 1698, Bairro Nova Granada
Cancelada
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico nas ruas Flor D’água, Flor Azul, Flor Lilás e Flor de Manga.

Ponto de encontro: Rua Flor D’água, nº 11, Bairro Tupi
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da escadaria improvisada no canteiro central da Avenida Altamiro Avelino Soares, no Bairro Castelo.

Avenida Altamiro Avelino Soares, na altura do número 110, no Bairro Castelo.
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Camargos

Centro de Saúde Camargos, Rua Luiza Efigênia Silva, 413, Bairro Camargos
Cancelada
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde João XXIII.

Centro de Saúde João XXIII, Rua Toledo, nº 481 - Bairro Vila Oeste
Cancelada
 
09h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico na Rua Acesso Um, esquina com Rua Virgínia de Matos, bairro Itaipu.

Rua Acesso Um, esquina com Rua Virgínia de Matos, bairro Itaipu
 
09:30
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições físicas e de funcionamento do Parque Guilherme Lajes e verificar a possibilidade da implantação de uma base de treinamento do Grupo de Operação com Cães (GOC) da Guarda Civil Municipal no local...

Rua Angola, 665, bairro São Paulo
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Buscar medidas efetivas para solucionar o constante problema de tráfego na Rua Padre Pedro Pinto, no cruzamento com a rua José Benevides da Silveira, próximo ao nº 13, no Bairro Letícia.

Rua Padre Pedro Pinto. Ponto de encontro: Rua José Benevides da Silveira, nº 13, Bairro Letícia.
 
09h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade e sinalização de limite de velocidade na Av. Perimetral, próximo ao nº 1905, Distrito Industrial do Jatobá.

Av. Perimetral, próximo ao nº 1905, Distrito Industrial do Jatobá
 
10:00
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de sinalização e redutor de velocidade na Rua Progresso, esquina com Rua Manoel Ferraz, bairro Granja Werneck, Regional Norte.

Ponto de encontro: Bar do Manoel, localizado na rua Progresso
 
10h15

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Ventosa

Centro de Saúde Ventosa, Rua Corcovado, 1522, Bairro Jardim América
Cancelada
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: averiguar a situação da rua Padre Argemiro Moreira, e seus reflexos na Comunidade que ali habita, principalmente no tocante à efetivação dos direitos sociais desses moradores.

rua Padre Argemiro Moreira, 870 - Beira Linha
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Analisar o grande fluxo de veículos e respectivos conflitos e problemas na segurança do trânsito local, gerado pela circulação nos dois sentidos de linhas de ônibus e dos demais veículos.

Rua Cel. Antônio Lopes Coelho, entre ruas Inglaterra e Central, bairro Jardim Leblon
 
10h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de instalação de alambrado e outras melhorias no Campinho da Vila Pinho.

Campinho da Vila Pinho, localizado na Av. Dois, nº 130, bairro Novo Santa Cecília
 
10h00
Plenário Helvécio Arantes
 
10h15

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Waldomiro Lobo.

Centro de Saúde Waldomiro Lobo, Avenida Amazonas, nº 8.889, Bairro Maria Gertrudes
Cancelada
 
10:30
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de rede pluvial, revitalização do campo Gaviões do Futuro, bem como a implantação de área de lazer ou academia a céu aberto ao lado do campo.

Rua Progresso, nº 10, bairro Granja Werneck, Regional Norte
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a viabilidade de alteração na mão de direção da Rua Aramita Francisca dos Santos, no trecho compreendido entre o Beco Primeiro de Novembro e rua Davidson Pimenta da Rocha, no Bairro Mantiqueira.

Ponto de encontro na Rua Aramita Francisca dos Santos, nº 86, no Bairro Mantiqueira
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Santa Maria.

Centro de Saúde Santa Maria, Rua das Pérolas, nº 123, Bairro Santa Maria.
Cancelada
 
10h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de obra de retirada ou redução da rotatória existente na Rua Pico do Rola Moça, próximo ao nº 120, Distrito Industrial do Jatobá.

Rua Pico do Rola Moça, próximo ao nº 120, Distrito Industrial do Jatobá
 
11:00
11h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de revitalização da praça João Francisco Xavier.

Praça João Francisco Xavier, na Rua Faisão, bairro Flavio Marques Lisboa
 
11:30
11h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de manutenção do passeio no entorno do Campo de Futebol do Nápoli.

Rua Pintor Renato Lima, nº 545, bairro Tupi, Regional Norte
 
11h30

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Vila Leonina

Centro de Saúde Vila Leonina, Praça do Ensino, 240, Bairro Alpes
Cancelada
 
11h30

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Vila Imperial.

Centro de Saúde Vila Imperial, Rua Guilherme P. Fonseca, nº 350, Bairro Madre Gertrudes
Cancelada
 
12:00
12h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutor de velocidade, faixa de pedestres e sinalização na rua Mário Rocha Castro, nº 210, bairro Santa Helena, em frente ao Colégio Maria Marinho.

Rua Mário Rocha Castro, nº 210, bairro Santa Helena, em frente ao Colégio Maria Marinho
 
12:30
12h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico nos becos Rio Grande e Rio Acima e na rua Santa Úrsula, na Vila Ouro Minas, Regional Norte.

Ponto de encontro: Beco Rio Grande, esquina com Beco Rio Acima
 
12h45

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Havaí

Centro de Saúde Havaí, Rua Paulo Diniz Carneiro, 742
Cancelada
 
12h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de melhoria da iluminação da escada que liga a Rua José Eduardo Moreira à Av. Waldyr Soeiro Emrich.

Rua José Eduardo Moreira, próximo ao nº 182, bairro Milionários
 
12h45

Visita técnica - Finalidade: Averiguar as condições de funcionamento, do corpo técnico, de sua estrutura física, de equipamentos e insumos do Centro de Saúde Cabana.

Centro de Saúde Cabana, Rua Centro Social, nº 536, bairro Cabana
Cancelada
 
13:00
13h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de tornar mão única o trecho da rua rua Bertópolis, bairro Providência, entre as ruas Dom Cavati e Florestal.

Ponto de encontro: Praça José Pereira de Carvalho
 
13h00
Plenário Helvécio Arantes
 
13h00

Audiência pública - Finalidade: Debater os impactos que a comunidade vem sofrendo pela interrupção das atividades esportivas e de entretenimento no “Campo do Grota” - Praça Marco Antônio de Menezes - localizado a confluência da ruas São Marcos (...

Plenário Helvécio Arantes
 
13h00

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar obras de contenção e recuperação de abatimento na Rua Mantiqueira, próximo ao nº 26, bairro Jardim Liberdade.

Rua Mantiqueira, próximo ao nº 26, bairro Jardim Liberdade
 
13:30
13h30

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre a qualidade do sinal de transmissão de voz e dados em locais e eventos de grande aglomeração de público na cidade de Belo Horizonte.

Plenário Helvécio Arantes
 
13h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de construir um acesso entre a Av. Risoleta Neves (via 240) e rua Doutor Benedito Xavier.

Ponto de encontro: Rua Doutor Benedito Xavier, nº 1243
 
13h30

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de lançamento de material fresado em toda extensão da Rua Abadias, próximo ao nº 318, bairro Bonsucesso.

Rua Abadias, próximo ao nº 318, bairro Bonsucesso
 
14:30
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Plenário Amynthas de Barros
 
19:00
19h00
Título de Cidadania Honorária ao Deputado Estadual Doorgal Andrada - Autoria: Vereador Wanderley Porto
Plenário Amynthas de Barros
 
19h00
Título de Cidadania Honorária ao Senhor Carlos Lupi - Autoria: Vereador Bruno Miranda
Plenário Amynthas de Barros