Agenda

Abas primárias

qui 1 jun
09h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de sinalizações e faixas de estacionamento no que se fizerem necessárias para melhor circulação de carros e ônibus que transitam na Rua Bom Jesus, entre os números 15 e 22, no Bairro Ermelinda.

Local: Rua Bom Jesus, entre os números 15 e 22, no Bairro Ermelinda. Ponto de encontro: Rua Bom Jesus, entre os números 15 e 22, no Bairro Ermelinda.
09h30

Oitiva

09h30min: Intimar Bernardo Farkasvölgyi para, pessoalmente, prestar informações pertinentes às contrapartidas da arena MRV.

Local: Plenário Helvécio Arantes
10h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Realizar estudo técnico para melhoria no fluxo de trânsito no cruzamento da rua Padre Pedro Pinto com a rua José Benevides da Silveira, no bairro Letícia.

Local: Rua Padre Pedro Pinto, cruzamento com a Rua José Benevides da Silveira, Bairro Letícia, com ponto de encontro na rua José Benevides da Silveira, nº 13
11h00
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Realizar estudo técnico para instalação de semáforo no entroncamento da rua Padre Pedro Pinto com a rua Sidney Nazareth da Silva (início da Ave. Vilarinho), no bairro Maria Madalena.

Local: Rua Padre Pedro Pinto, entroncamento com a Rua Sidney Nazareth da Silva (início da Av. Vilarinho), Bairro Maria Madalena, com ponto de encontro na Rua Sidney Nazareth da Silva, nº 32
Situação: Adiada
11h30
Visita técnica

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de aquisição do terreno a venda para transformá-lo em estacionamento para professores e pais de alunos da EMEI Mantiqueira.

Local: rua Aramita Francisca dos Santos, nº 95, em frente à EMEI Mantiqueira, no bairro Mantiqueira.
Situação: Adiada
13h00
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Debater ações públicas do município no combate, prevenção e tratamento do Glaucoma.

Local: Plenário Camil Caram
13h30
Reunião Ordinária

Audiência pública - Finalidade: Discutir os impactos e transtornos causados à comunidade da Vila Ponta Porã (antiga Vila União) em razão do crescente fluxo de veículos nas ruas adjacentes que circundam o Boulevard Shopping, situado na Av. dos Andradas, nº 3000, Santa Efigênia.

Local: Plenário Helvécio Arantes
14h30
Reunião Ordinária
Local: Plenário Amynthas de Barros
19h00
Reunião Solene

Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito ao Diário do Comércio - Autoria: Vereador Wilsinho da Tabu

Local: Plenário Amynthas de Barros