Esclarecimentos/Impugnações

Recôncavo engenharia e Arquitetura

Prezados, bom dia!

Solicitamos retorno quanto aos questionamentos a serem realizados abaixo, quanto ao PREGÃO ELETRÔNICO 41/2021 - OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de Projeto de Sinalização e Comunicação Visual para o Palácio Francisco Bicalho (edifício principal e prédio anexo da Câmara Municipal de Belo Horizonte), envolvendo criação, desenvolvimento conceitual, detalhamento, especificação técnica e mapeamento, a ser realizado em 15/10/2021.

1. Qual o valor base estimado para este certame?
2. Qual a metragem quadrada do local a ter serviço executado?

Ficamos no aguardo.

Grata,

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Projeto de Sinalização e Comunicação Visual para o Palácio Francisco Bicalho (edifício principal e prédio anexo da Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Data de envio pelo solicitante: 
01/10/2021 - 10:54
Resposta: 

Prezado licitante, agradecemos o seu contato. Em resposta ao seu pedido de esclarecimento informo que:

1- Conforme constante no Tópico 4 do campo observações, da Folha de Apresentação do edital, o valor estimado para a contratação será tornado público apenas e imediatamente após o encerramento do envio de lances no sistema Comprasnet, nos termos previstos no art. 15 do Decreto Federal nº 10.024/2019.

2-No que se refere a metragem quadrada do local a ter o serviço executado, segue a resposta da área técnica sobre seu questionamento: a área total do local onde o serviço será executado é de 18.521 m², mencionada no item 11- 1) do TR :"  ...a área interna total do Legislativo a ser sinalizada mede 13.168 m² e a área externa, 5.353 m²." onde está discriminada em área interna e externa da Casa.

Além disso, no Tópico 19, informações complementares, consta que é facultado, porém recomendado, que a empresa interessada realize visita técnica para fins de conhecimento das condições locais, tendo em vista que se trata de objeto a ser executado considerando a estrutura da CMBH, bem como o seu acervo de bens móveis permanentes. Havendo o interesse, a empresa poderá agendar a visita previamente, pelos telefones (31) 3555-1388 ou (31) 3555-1390, com Mara Lima ou Humberto Oliveira, para os dias úteis, entre 8:00 e 12:00 horas.

No caso de a empresa optar pela não realização da visita técnica, será de sua única e exclusiva responsabilidade a ocorrência de eventuais prejuízos em virtude de sua omissão na verificação dos locais, dos bens e das condições de desenvolvimento dos trabalhos, não cabendo posterior justificativa ou transferência de responsabilidade por desconhecimento dos respectivos locais e/ou condições existentes.

No mais, recomendamos a leitura atenda da íntegra do edital, visto que todas as informações necessárias para a participação do certame encontram-se ali disposta.

Atenciosamente,

Cristina de Oliveira Costa Mourthe

Pregoeira

Data da Resposta: 
08/10/2021 - 10:54

PS DELTA CONSTRUTORA EIRELI - ME

Olá bom dia! 

Poderia nos fornecer o valor estimado e os quantitativos para execução do Pregão Eletrônico nº 41/2021 - Sinalização Viária?

Pois não consta nenhuma informação no edital e seus anexos, e isso influencia na elaboração da nossa proposta todas as informações disponíveis.

ATT. Ronaide

 

GRATO!

PS DELTA CONSTRUTORA EIRELI - ME

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para fornecimento de Projeto de Sinalização e Comunicação Visual para o Palácio Francisco Bicalho (edifício principal e prédio anexo da Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Data de envio pelo solicitante: 
05/10/2021 - 12:38
Resposta: 

Prezado licitante, agradecemos o seu contato.

Em resposta ao seu pedido de esclarecimento informo que:

1- Conforme constante na página 3, tópico 4 do campo observações, da Folha de Apresentação do edital, o valor estimado para a contratação será tornado público apenas e imediatamente após o encerramento do envio de lances no sistema Comprasnet, nos termos previstos no art. 15 do Decreto Federal nº 10.024/2019.

2-No que se refere aos quantitativos para execução do PE 41/2021, segue a manifestação do setor demandante: informamos que a área total do local onde o serviço será executado é de 18.521 m², mencionada no item 11- 1) do TR :"  ...a área interna total do Legislativo a ser sinalizada mede 13.168 m² e a área externa, 5.353 m²." onde está discriminada em área interna e externa da Casa.

O quantitativo de placas que hoje está instalado na Câmara segue na tabela anexa. Informamos que este número e tipos de placas são para SIMPLES REFERÊNCIA, pois eles SERÃO TOTALMENTE MODIFICADOS COM NOVO PROJETO QUE É O OBJETO DESTE TR.

Atenciosamente,

Cristina de Oliveira Costa Mourthe

Pregoeira

Data da Resposta: 
08/10/2021 - 11:07