Solicitação de Esclarecimento #62001

Top Service Terceirização

Vimos solicitar esclarecimentos, conforme segue.

 

 

1 – Estipula-se valores máximos de fornecimento de VT e VA na planilha. Caso esses valores não sejam suficientes, será permitido o faturamento além do estimado?

 

2 - A lista de equipamentos exige um andaime sem informar as medidas, qual a medida desejada para tal item?

 

3 – O Serviço existe? Caso afirmativo qual empresa presta os serviços atualmente?

 

4 – Qual a data prevista para início dos serviços?

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização, carregamento de volumes, jardinagem e copeiragem, por meio de alocação de mão de obra exclusiva
Data de envio pelo solicitante: 
11/02/2020 - 13:11
Resposta: 

Prezado(a) licitante.

Em resposta aos seus questionamentos, temos a informar:

 

1 - Estipula-se valores máximos de fornecimento de VT e VA na planilha. Caso esses valores não sejam suficientes, será permitido o faturamento além do estimado?

R.: O valor de faturamento desses itens ocorrerá na forma prevista no termo de referência, cuja leitura é obrigatória. Conforme expresso  na planilha  tratam-se de valores meramente estimativos, sendo que o faturamento ocorrerá de acordo com os gastos comprovados. 

 

2 - A lista de equipamentos exige um andaime sem informar as medidas, qual a medida desejada para tal item?

R.: O andaime deverá ser usado para limpeza externa dos vidros, sendo que o profissional que ocupar essa vaga, deverá ter treinamento específico, conforme exigido no Termo de Referência. Informa-se que a CMBH possui três pavimentos e, caso deseje, a licitante poderá, embora não seja obrigatório, promover visita técnica para melhor conhecimento do ambiente. A  contratada deverá adquirir os utensílios e ferramentas previstos no item 6.17.9 do Termo de Referência que atendem às finalidades a que se destinam.

 

3 - O Serviço existe? Caso afirmativo qual empresa presta os serviços atualmente?

R.: O serviço objeto da licitação já é terceirizado, contudo, a contratação atual não se caracteriza como continuidade da anterior.Informações sobre as contratações atuais e anteriores da CMBH estão disponíveis no portal da CMBH (www.cmbh.mg.gov.br>), na aba “transparência”.

 

4 - Qual a data prevista para início dos serviços?

R.: A previsão é 24 de março de 2020.

 

Atenciosamente,

Comissão Permanente de Licitação

Data da Resposta: 
12/02/2020 - 11:30