Solicitação de Esclarecimento #62069

Multi Limp Serviços Terceirizados Ltda

Prezados, bom dia.

 

Vimos respeitosamente solicitar esclarecimentos conforme segue:

 

  1. Na leitura do Instrumento Convocatório, precisamente no item 14 da Minuta do Contrato, a vigência epigrafada é de 18 meses. Na apresentação da proposta, o valor global obtido por 12 meses. Desta feita, a apresentação da proposta é por 12 meses e o contrato igualmente ou será contabilizado a proposta mensal e caso vencedores do certame, o contrato será efetivado  com vigência de 18 meses?

Agradecemos a atenção e aguardamos o seu retorno.

 

Cordialmente.

 

Multi Limp

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, conservação, higienização, carregamento de volumes, jardinagem e copeiragem, por meio de alocação de mão de obra exclusiva
Data de envio pelo solicitante: 
13/02/2020 - 14:21
Resposta: 

Prezado(a) licitante.

Em resposta aos seus questionamentos, temos a informar:

 

Conforme informado na folha de apresentação do edital, os lances a serem registrados no sistema deverão ser ofertados pelo VALOR GLOBAL ANUAL da proposta comercial. Além disso, a proposta deverá ser elaborada a partir do modelo disponibilizado no sistema Comprasnet e no site da CMBH, o qual fixa o VALOR GLOBAL ANUAL da oferta. Já no que se refere à vigência do contrato a ser celebrado com a empresa vencedora do certame, esta será de 18 meses, tal como especificado no Termo de Referência.

 

Atenciosamente,

Comissão Permanente de Licitação

Data da Resposta: 
13/02/2020 - 16:25