Comissão debaterá impactos de eventos na Praça da Estação
Comerciantes pedem livre acesso aos estabelecimentos para evitar prejuízos
vista da praça da estação
Nesta sexta-feira (7/12), às 13h30, no Plenário Paulo Portugal, a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo realizará audiência pública para discutir, com os comerciantes da região, os impactos dos eventos realizados na Praça da Estação.
O requerimento para a audiência foi feito pelo vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares (PV). Segundo ele, os comerciantes não são contra os eventos, apenas “pleiteiam a participação nas decisões de como os eventos vão funcionar e que não haja o bloqueio de acesso aos estabelecimentos”.
Foram convidados para o encontro o secretário de Administração Regional Municipal Centro-Sul, Harley Leonardo de Andrade Carvalho; o secretário Municipal de Governo, Josué Costa Valadão; o diretor-presidente da BHTrans, Ramon Victor César; o diretor-presidente da Belotur, Mauro Guimarães Werkema; o comandante da Guarda Municipal de Belo Horizonte, Coronel Ricardo Belione de Menezes; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), Bruno Selmi Dei Falci.
Superintendência de Comunicação Institucional