Esclarecimentos/Impugnações

FINOARTY

Boa tarde, prezados(as)!

Como estão?

Temos interesse em participar do edital 09/2020, Código UASG: 926306. Só que, diante das fotos anexas, gostaríamos de ter a real noção da corrosão e estragos em razão do tempo. Gostaríamos de fazer uma visita técnica, levando um técnico de nossa empresa para avaliar de perto o danos causados. É possível?

Licitação Relacionada: 
Serviços de reforma de 07 (sete) toldos retráteis com braços em alumínio, tipo italiano, modelo Roma, incluindo a troca de todas as lonas, reforma das estruturas metálicas e fornecimento de material e peças de reposição.
Data de envio pelo solicitante: 
06/02/2020 - 10:41
Resposta: 

Prezado licitante,

Em 20/01/2020 foi disponibilizado no Comprasnet, bem como no Portal da Transparência da CMBH, o seguinte Aviso:

 

“COM O OBJETIVO DE ESCLARECER POSSÍVEIS DÚVIDAS QUANTO AOS MODELOS E ESPECIFICIDADES DOS TOLDOS QUE SERÃO OBJETO DOS SERVIÇOS CONTRATADOS, INFORMAMOS: É FACULTADO, PORÉM RECOMENDADO, QUE A EMPRESA INTERESSADA REALIZE VISTORIA TÉCNICA PARA FINS DE CONHECIMENTO DAS CONDIÇÕES LOCAIS, TENDO EM VISTA QUE SE TRATA DE SERVIÇO QUE SERÁ DESENVOLVIDO EM ESTRUTURAS E AMBIENTES JÁ EXISTENTES, O QUE PODERÁ INFLUENCIAR NA ELABORAÇÃO E NA APRESENTAÇÃO DE SUA PROPOSTA COMERCIAL. HAVENDO O INTERESSE, A EMPRESA PODERÁ AGENDAR A VISITA JUNTO À SEÇÃO DE ENGENHARIA DA CMBH, LOCALIZADA NA AVENIDA DOS ANDRADAS, N° 3100, BAIRRO SANTA EFIGÊNIA, BELO HORIZONTE – MG, OU ATRAVÉS DO TELEFONE (31) 3555-1371, A QUAL PODERÁ SER AGENDADA PARA OS DIAS ÚTEIS ENTRE 9:00 E 17:00 HORAS. NO CASO DE A EMPRESA OPTAR PELA NÃO REALIZAÇÃO DA VISTORIA TÉCNICA, SERÁ DE ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DA MESMA A OCORRÊNCIA DE EVENTUAIS PREJUÍZOS EM VIRTUDE DA SUA OMISSÃO NA VERIFICAÇÃO DOS LOCAIS DE DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES, NÃO CABENDO POSTERIOR JUSTIFICATIVA OU TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE POR DESCONHECIMENTO DOS RESPECTIVOS LOCAIS E/OU DAS CONDIÇÕES EXISTENTES PARA EXECUÇÃO DO OBJETO”.

 

É o que temos para informar.

Cordialmente,

Pregoeira.

Data da Resposta: 
06/02/2020 - 12:57