Solicitação de Esclarecimento #62891

RV COMÉRCIO DE PAPÉIS LTDA

A empresa RV COMÉRCIO DE PAPÉIS LTDA, por seu representante legal, vem, respeitosamente, perante Vossas Senhorias, na qualidade de licitante, apresentar Pedido de Esclarecimento ao Edital do Pregão Eletrônico nº 23/2020, referente ao Item abaixo:

6.1 - (Propostas comerciais iniciais recebidas, sem a identificação de seus autores), minha duvida é, mesmo a proposta sem a identificação, a licitante será identificada através da documentação que terá que ser anexada no sistema junto a proposta. Nesse caso como devo proceder, cadastro a Proposta sem a identificação ou com identificação?

 

Licitação Relacionada: 
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de material de escritório para gabinetes de vereadores
Data de envio pelo solicitante: 
30/04/2020 - 09:49
Resposta: 

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO – SOLICITANTE RV COMÉRCIO DE PAPÉIS LTDA Prezado solicitante, A proposta comercial e os documentos de habilitação que são ANEXADOS ao sistema somente serão divulgados após a conclusão da etapa de lances. Não há problema na identificação da proposta comercial ANEXADA ao sistema. Porém, aquela que é DIGITADA pela empresa no COMPRASNET não pode ser identificada, já que o Pregoeiro terá acesso a ela antes da conclusão da etapa de lances. Att Pregoeira

 

Data da Resposta: 
30/04/2020 - 14:00