Solicitação de Esclarecimento #64323

UNICOOP

Prezados Senhores:

Solicitamos esclarecimento quanto ao preeenchimento correto referente ao protocolo da proposta junto a plataforma COMPRASNET, lá existem dois valores a serem informados, quais sejam:

VALOR UNITÁRIO R$    

VALOR TOTAL R$ 

Pergunta-se: Qual seria o valor unitário? E por consequência, qual seria o valor total?

Att.:

UNICOOP

 

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa para a prestação de serviço contínuo de locação de veículos automotores, sem condutores, abrangendo o fornecimento de combustível, seguro, manutenção preventiva e corretiva e limpeza
Data de envio pelo solicitante: 
26/08/2020 - 13:38
Resposta: 

Prezada licitante,

 

O valor a ser DIGITADO no sistema COMPRASNET, tanto no campo de “valor unitário” quanto no campo de “valor total”, deverá ser o PREÇO TOTAL GLOBAL correspondente a 30 (TRINTA) MESES de prestação dos serviços, haja vista que o quantitativo lançado no referido sistema é de 1 (um) serviço. Assim sendo, os dois campos acima citados deverão ter o mesmo valor.

 

Os LANCES também deverão ser dados considerando esse preço total global relativo aos 30 (trinta) meses de prestação dos serviços.

 

Saliento, todavia, que a PROPOSTA COMERCIAL INICIAL a ser ANEXADA ao sistema COMPRASNET deverá observar o modelo constante do edital, disponibilizado tanto no site da CMBH na Internet quanto no próprio COMPRASNET.

 

Atenciosamente,

 

Bruno Valadão

Pregoeiro

 

Data da Resposta: 
08/03/2021 - 07:58