Solicitação de Esclarecimento #67188

Paula R G B Bocompagnê

Prezado Pregoeiro,

Boa Tarde!

 

Solicito esclarecimento do edital PE 010/2021:

 

* Será possível aproveitar e recontratar os profissionais que hoje estão fornecendo este serviço a Câmara?

Se sim, o órgão disponibiliza o contato?

 

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço suporte ao usuário de informática, por meio de alocação de mão de obra com dedicação exclusiva
Data de envio pelo solicitante: 
04/05/2021 - 16:08
Resposta: 

Prezada fornecedora,

 

Consoante dispõe o subitem 6.9.1, "a" do Termo de Referência, cabe à Contratada fazer o recrutamento e a seleção dos profissionais que prestarão o serviço pleiteado, de forma terceirizada, à CMBH. Para tanto, exige-se que sejam observados os requisitos e a qualificação mínima estabelecidas no edital para os profissionais terceirizados, não existindo vedação ou preferência à contratação dos profissionais que hoje prestam serviço sob terceirização da empresa MINASTEC PRODUTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS LTDA – ME (atual contrato, de nº 06/2018).

Considerando que a CMBH é apenas tomadora dos serviços, entende-se não cabe a essa fornecer contato de profissionais que hoje estão prestando o serviço pleiteado por intermédio de empresa de terceirização. Assim, caso seja do interesse desta fornecedora, recomenda-se que os contatos sejam requeridos junto à empresa acima mencionada.  

 

Atenciosamente,

 

Emanuela Pilé de Barros Torres

Pregoeira

Data da Resposta: 
11/05/2021 - 15:36