Solicitação de Esclarecimento #67244

Tech For Soluções em TI

Prezados, Boa tarde.

Por favor nos ajude com seguinte dúvida :

1-) Quantas vezes o Preposto precisa ir à unidade ?

Rafael Gomes de Figueiredo

Gerente de Negócios

rfigueiredo@techforti.com.br

Tel. +55 (11) 3138-5800 | +55 (11) 9 6173-5791

http://www.techforti.com.br

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço suporte ao usuário de informática, por meio de alocação de mão de obra com dedicação exclusiva
Data de envio pelo solicitante: 
07/05/2021 - 10:07
Resposta: 

Prezada fornecedora, 

No termo de referência temos:
    1. DO PREPOSTO

      1. A CONTRATADA deverá credenciar Preposto para representá-la junto à CMBH, com a incumbência de receber todas as orientações que deverão ser repassadas aos profissionais para a perfeita e completa execução dos trabalhos e de resolver todos os assuntos relativos à execução do contrato.

      2. O Preposto deverá ser uma figura distinta dos profissionais a serem disponibilizados para a CMBH, podendo ser um dos encarregados que a CONTRATADA possui para fiscalizar e controlar todos os seus funcionários e contratos, não havendo, portanto, necessidade de ser exclusivo da CMBH ou de ficar alocado na CMBH.

Conforme esclarecido pelo setor demandante, as funções do preposto estão estabelecidas no Termo de Referência, não tendo como fazer uma previsão de quantas vezes ele precisará ir à CMBH presencialmente.
Não existe proibição para que estas funções sejam realizadas remotamente. Sua presença só será necessária quando não for possível exercer uma destas funções remotamente.
 
Atenciosamente,
 
Emanuela Pilé de Barros Torres
Pregoeira CMBH
Data da Resposta: 
11/05/2021 - 15:32