Solicitação de Esclarecimento #67302

Conceito Engenharia e Serviços Ltda.

Boa tarde!

 

Prezados,

 

Ref.: PE nº: 10/2021

 

Objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço suporte ao usuário de informática, por meio de alocação de mão de obra com dedicação exclusiva, para atender à demanda da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

 

1 - Venho por meio deste solicitar a Planilha em formato de Excel editável para maior precisão na formulação da nossa PROPOSTA DE PREÇO.

 

2 - Será permitido utilizar a Planilha conforme a IN 05?

 

 

Atenciosamente,

Charles Ribeiro l Gerente Comercial

Conceito | Comercial

Telefones: 61- 3711-2220 | 61- 98212-9312

E-mail: conceito3.terceirizacao@gmail.com

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço suporte ao usuário de informática, por meio de alocação de mão de obra com dedicação exclusiva
Data de envio pelo solicitante: 
11/05/2021 - 15:59
Resposta: 

Prezada fornecedora,

 

De início, cabe destacar que, conforme subitem 19.1 do Edital, o presente pedido de esclarecimento é intempestivo. Todavia, com o intuito de esclarecer os termos do Edital e garantir uma maior competitividade no Pregão Eletrônico nº 10/2021, passa-se a conceder a informação solicitada:

Com o fim de garantir a clareza e adequação dos termos da proposta às exigências editalícias (como no que concerne aos valores que não poderão ser modificados conforme modelo disponibilizado, a exemplo dos valores de auxílio/ticket/vale alimentação/refeição e vale-transporte), recomenda-se que a empresa siga o modelo de proposta comercial anexado ao Edital.

Caso a licitante apresente proposta em modelo distinto, a pregoeira poderá, em diligência e objetivando tornar os termos da proposta compatíveis com as exigências do instrumento convocatório e da minuta do contrato, solicitar a adaptação dessa conforme o modelo anexado ao Edital. Destaca-se, ainda, que na formulação de sua proposta a fornecedora deverá atender a todos os requisitos do Edital, em especial aqueles fixados nos Itens 5 e 8 do instrumento convocatório, e no subitem 6.10 do termo de Referência. 

Quanto à disponibilização do modelo editável em excel da proposta comercial, frisa-se que este encontra-se disponível no comprasnet (junto ao edital em pdf), e no portal, no seguinte link:

https://www.cmbh.mg.gov.br/transparencia/licitacoes/2021/contrata%C3%A7%...

 

Atenciosamente,

 

Emanuela Pilé de Barros Torres

Pregoeira CMBH

Data da Resposta: 
11/05/2021 - 16:25