Solicitação de Esclarecimento #67864

EGEL LOCAÇÃO DE VEÍCULOS LTDA

Sr(a). Pregoeiro(a),

Solicitamos os seguintes esclarecimentos acerca do PE 33/2020 - CAMARA DE BH
 
01 – Sabendo que a quilometragem será livre, solicitamos informar a média mensal de quilometragem rodada por veículo, para cálculos com manutenção.

Atenciosamente,

Larissa Ferrer Andrade
Setor de Licitação - Egel Locação de Veículos Ltda.
​(85) 3133-7619

Licitação Relacionada: 
Contratação de empresa para a prestação de serviço contínuo de locação de veículos automotores, sem condutores, abrangendo o fornecimento de combustível, seguro, manutenção preventiva e corretiva e limpeza
Data de envio pelo solicitante: 
18/06/2021 - 10:44
Resposta: 

Prezado fornecedor,

Em resposta, seguem as informações pertinentes:

 

Não há controle de quilometragem dos veículos por parte da Câmara Municipal de Belo Horizonte. De acordo com o subitem 6.4.1 do Anexo Termo de Referência do edital: "A CONTRATADA deverá fornecer, para cada veículo que locar para a CMBH, o quantitativo de 250 (duzentos e cinquenta) litros mensais de combustível, tipo gasolina...", ou seja, o quantitativo de combustível é o único parâmetro de controle estabelecido para a presente licitação.

Desta forma, a empresa licitante deve considerar que a cada 10 mil quilômetros ou a cada seis meses, o que ocorrer primeiro, deverá ser efetuada a revisão de cada veículo. Há de se considerar, ainda, a indicação constante no manual de cada veículo, em se tratando de manutenção preventiva.

 Em se tratando de manutenção corretiva, a mesma deverá ser feita quando houver necessidade, conforme ocorrências pontuais.

 

Atenciosamente,

Bruno Valadão Peres Urban

Pregoeiro

Data da Resposta: 
25/06/2021 - 14:27