Solicitação de Esclarecimento #75041

Eletrônica Musical Pop Som

Prezado Pregoeiro,

Estou interessada em participar da Sua Licitação 44/2022.

Mas gostaria de lhe perguntar o seguinte: Teria como me informar se a compra sera feita ainda este ano? E teria como me informar tbm se o pagamento da mesma seria em ate  10 dias uteis apos o recebimento, mesmo se esse prazo ocorrer  nos meses de janeiro ? Desculpe a pergunta, mas segundo os professores do onde faço treinamento, quando vendemos no fim do ano, pode ocorrer de finalizar o ano, o Órgao entrar em recesso e portanto, o pagamento atrasar e como estou comecando agora com as licitações, isto poderia ser um pouco complicado pra mim. 

Também gostaria de saber se as marcas devem ser as de referencia ou podem ser outras com espeficicacao similar,

Agradeço muito se puder me responder. Obrigada. Att.

Eletrônica Musical Pop Som

                               

Licitação Relacionada: 
Aquisição de materiais de manutenção elétrica.
Data de envio pelo solicitante: 
07/11/2022 - 08:35
Resposta: 

Prezada Eletrônica Musical Pop Som,

informo que conforme previsto no campo 14 do Termo de Referência a presente contratação é para o ano de 2022. 

Em relação ao pagamento informo que não há alteração na programação no mês de janeiro.  Assim, os pagamentos serão realizados normalmente observando o disposto no edital no Anexo - Condições de contratação por nota de empenho

1.2.1 - O pagamento somente será realizado após a execução do objeto e a sua aceitação definitiva pela CMBH, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis a contar, ainda, da entrega efetiva da correspondente nota fiscal (corretamente preenchida e liquidada) à Divisão de Gestão Financeira da CMBH, observadas as demais disposições constantes do termo de referência. 

Informo ainda, em resposta ao questionamento quanto às marcas dos produtos que podem ser fornecidos itens com marcas distintas das constantes no Termo de Referência desde que atendam a todas as especificações do objeto. As marcas citadas servem apenas como referência. 

Atenciosamente, 

Luciane Silva Viana

Pregoeira

 

 

 

 

Data da Resposta: 
07/11/2022 - 13:49