Vereadores marcam novas visitas e audiências
Serão vistoriados condomínios nos Bairros Nova Gameleira e Padre Eustáquio

Comissão Parlamentar de Inquérito marca novas visitas técnicas e audiências públicas. Foto: Divulgação CMBH
A Comissão Parlamentar de Inquérito que discute o fechamento de vias públicas por condomínios particulares em Belo Horizonte (CPI das Cancelas) aprovou, na reunião desta terça-feira (20/10), o adiamento de visita técnica e audiência pública ao Condomínio Clube dos Caçadores, no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul da capital. Os vereadores aprovaram, ainda, o agendamento de novas visitas técnicas e audiências públicas nos condomínios Henrique Silva Araújo, no Bairro Nova Gameleira (Região Oeste), e Santos Dumont, no Padre Eustáquio (Região Noroeste).
Conforme solicitado pela associação de moradores, em documento encaminhado à CPI, foi aprovado requerimento pedindo o adiamento de visita técnica e audiência pública ao Clube dos Caçadores, no Bairro Mangabeiras, marcadas anteriormente para o dia 26 de outubro, às 18h30 e 20h, respectivamente. Será reagendada nova data para ambas as programações pela comissão.
Também foram aprovados requerimentos solicitando a realização de visita técnica ao Condomínio Henrique Silva Araújo, no dia 5 de novembro, às 18h30, e audiência pública no mesmo local, às 20h. De acordo com outro requerimento aprovado, no dia 12 de novembro, será realizada visita técnica, às 18h30, ao Condomínio Santos Dumont, no Bairro Padre Eustáquio, e audiência pública, no mesmo condomínio, às 20h.
Participaram da reunião os vereadores Henrique Braga (PSDB), Heleno (PHS) e Pedro Patrus (PT), Autair Gomes (PSC) e Jorge Santos (PRB). A CPI das cancelas se reúne, regularmente, às terças-feiras, às 9h30, no Plenário Helvécio Arantes.
Veja o vídeo completo.
Superintendência de Comunicação Institucional