VISITA TÉCNICA

Pista de cooper no Bairro Califórnia será vistoriada nesta quinta (25/10)

Comunidade reclama que equipamento encontra-se em condições precárias de manutenção e que pavimento oferece risco aos usuários

quarta-feira, 24 Outubro, 2018 - 20:00

Foto: Google Street View

A Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo realizará, nesta quinta-feira (25/10), às 10h, visita técnica a pista de cooper localizada à Rua Patrício Barbosa, nº 173, no Bairro Califórnia, Região Noroeste da capital. O objetivo da visita, requerida pelo vereador Wesley Autoescola (PRP), é avaliar as condições em que se encontra a pista, que não tem sido mais usada pela comunidade.

Conforme relatou o requerente da visita, a pista de cooper deixou de ser utilizada porque encontra-se em condições precárias de manutenção. Segundo moradores, toda a via onde está localizada está esburacada e o pavimento oferece risco de acidentes para quem ali circula. Além disso, o local não possui sinalização e os veículos acabam estacionando no meio da pista.

Desta forma, a comunidade reivindica a revitalização da pista de cooper, para que volte a utilizá-la, lembrando que na região existem vários conjuntos habitacionais onde residem inúmeras famílias.

Foram convidados para a visita representantes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Superintendência de Desenvolviemnto da Capital (Sudecap) e lideranças comunitárias.

Na oportunidade, os representantes da Prefeitura serão questionados quanto à previsão de melhorias ou manutenção da pista e quanto ao prazo previsto para as intervenções.

Superintendência de Comunicação Institucional