LEGISLAÇÃO E JUSTIÇA
Vereadores aprovam PL contra a prostituição e a pedofilia


De autoria do vereador Leonardo Mattos (PV), o PL 1433/11 prevê que a cassação dos alvarás seja autorizada após processo administrativo no qual os proprietários terão amplo direito de defesa. Pelo projeto, qualquer cidadão poderá encaminhar denúncias por escrito à autoridade administrativa competente, que não poderá se recusar a determinar a abertura do processo. Caso o estabelecimento seja cassado, o proprietário ficará proibido, por três anos, de constituir novas empresas no setor.
Os PLs 1539/11 e 1540/11, ambos de autoria do vereador Divino Pereira (PMN), dispõem sobre a criação do Festival de Música Religiosa, a ser realizado no mês de dezembro, e do Festival de Música de Belo Horizonte, previsto para o mês de julho. Os eventos têm a finalidade de apresentar ao público produções mineiras e belo-horizontinas recentes, contribuindo para a divulgação de músicos amadores e profissionais.
Participaram da reunião os vereadores Pablo César ‘Pablito’(PTC), Sérgio Fernando (PHS), Daniel Nepomuceno (PSB) e Joel Moreira (PTC).
Veja os projetos aprovados
Superintendência de Comunicação Institucional
Superintendência de Comunicação Institucional