Solicitação de Esclarecimento #58744

It One

Bom dia Sr(a) Progeiro (a),

 

Após analise do Edital em referência, vimos solicitar alguns esclarecimentos.

 

Esclarecimentos este que possibilitarão a nossa participação e a participação  de nosso parceiro Dell Computadores.

 

Veja abaixo os questionamerntos.

 

Foi solicitado no Item 12 – Monitor, o seguinte: “possuir certificação EPEAT GOLD”.

            Q01: O EPEAT alterou suas métricas para certificação EPEAT. Todos os produtos de TI sofreram alterações. Com este  solicitação apenas um fabricante a tende (HP). Para viabilizar a participação da Dell e Lenovo, entendemos que poderemos ofertar Monitor com Certificação EPEAT na categoria Bronze. Está correto nosso entendimento?

 

Foi solicitado no Item 13 – Os equipamentos deverão possuir a seguinte certificação: Epeat(Eletronic Product Envíronmental Assessment Tool), com certificado na categoria mínima Gold”;

            Q02: O EPEAT alterou suas métricas para certificação EPEAT. Todos os produtos de TI sofreram alterações. Com este  solicitação apenas um fabricante a tende (HP). Para viabilizar a participação da Dell e Lenovo, entendemos que poderemos ofertar Monitor com Certificação EPEAT na categoria Bronze. Está correto nosso entendimento?

 

Foi solicitado no Item 4 – Memoria, o seguinte: A Memória Ram de no mínimo 16GB(2x8GB) padrão DDR4-2400MHz, devendo possuir mínimo de O1(um) slot livre para futura expansão e suportar expansão para até 32GB;

            Q03: Para viabilizar a participação da Dell e ainda conseguir uma redução no preço do equipamento ofertado, entendemos que poderemos ofertar desktops com 16GB de memória em 1 (um) pente de 16Gb, viabilizando ainda 1 (um) slot livre após a configuração. Está correto nosso entendimento?

 

Geraldo Cota

Arquitetura de Soluções
+ 55 31 4003-3716 Ramal 3416 | + 55 31 9 8468-7516 |

www.itone.com.br 

     

Licitação Relacionada: 
Aquisição de microcomputadores
Data de envio pelo solicitante: 
19/06/2019 - 10:40
Resposta: 

R01: O certificado EPEAT possui 3 níveis de certificação (bronze, silver e gold) sendo que a única diferença entre elas é o número de critérios opcionais que o equipamento possui, sendo que até mesmo os que estão no menor nível (categoria Bronze), são considerados equipamentos ecologicamente corretos. Portanto, iremos aceitar equipamento com certificado EPEAT nível Bronze, Silver e Gold. As alterações serão feitas no TR e o edital será republicado.

R02: O certificado EPEAT possui 3 níveis de certificação (bronze, silver e gold) sendo que a única diferença entre elas é o número de critérios opcionais que o equipamento possui, sendo que até mesmo os que estão no menor nível (categoria Bronze), são considerados equipamentos ecologicamente corretos. Portanto, iremos aceitar equipamento com certificado EPEAT nível Bronze, Silver e Gold. As alterações serão feitas no TR e o o edital será republicado.

R03: Favor atentar às especificações de memória em pares do item 4. A Memória Ram deve ser no mínimo 16GB(2x8GB) padrão DDR4-2400MHz, para viabilizar o uso de tecnologia Dual Channel.

Data da Resposta: 
01/07/2019 - 12:27