Solicitação de Esclarecimento #70048

DISRUPTEC

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

ILUSTRÍSSIMO (A) SENHOR (A) PREGOEIRO (A) DA CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

EDITAL DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 49/2021

 

A DISRUPTEC situada na - SIG Quadra 1 Lote 505 Sala 304, Ed. Barão do Rio Branco - CEP 70.610-410, Brasília-DF, inscrita no CNPJ sob nº 11.038.368/0001-65, vem respeitosamente à vossa presença solicitar esclarecimentos a respeito dos seguintes pontos:

 

Esclarecimento 1

De acordo com item 17 do termo de referência: 17 - CONDIÇÕES E PRAZOS DE PAGAMENTO E FATURAMENTO As condições de pagamento são as previstas nos modelos de Minuta de Contrato / Contratação por Nota de Empenho disponíveis no Portal da CMBH? SIM

O faturamento será realizado para o número de licenças efetivamente entregues à CMBH, e verificação pela SECITI da ativação das mesmas, em grupos, ou de forma única.

 

Entendemos que o pagamento será efetuado em sua totalidade, já considerando os 36 meses de vigência das licenças, logo após assinatura do contrato assim que a solução for disponibilizada com 954 licenças ativas pelo período de 36 meses, ou seja, a vista. Está correto o nosso entendimento? Caso a resposta seja negativa, como será a forma de pagamento?

 

 

Ana Paula

Licitação e Apoio Comercial

DISRUPTEC BRASIL

contato@disruptec.com.br

Licitação Relacionada: 
Contratação de licenciamento de solução centralizada de segurança do tipo endpoint protection por 36 (trinta e seis) meses, incluindo a sua implantação, repasse de conhecimento e direito a suporte técnico.
Data de envio pelo solicitante: 
09/11/2021 - 11:50
Resposta: 

Prezado(a) licitante:

Agradecemos seu contato.
Conforme informações emitidas pela área técnica responsável, temos a informar que:

O entendimento está incorreto. Conforme o item 17 do Termo de Referência (Condições e Prazos de Pagamento e Faturamento): "o faturamento será realizado para o número de licenças efetivamente entregues à CMBH, e verificação pela SECITI da ativação das mesmas, em gruposou de forma única
 
Portanto o pagamento será à vista, mas conforme condições do item 17.

Atenciosamente,

 
Comissão Permanente de Licitação
Câmara Municipal de Belo Horizonte
 
Data da Resposta: 
10/11/2021 - 15:08