VISITA TÉCNICA

Comissão vai vistoriar Centros de Saúde Ribeiro de Abreu e Maria Goretti

Objetivo é levantar demandas para a melhoria dos serviços

sexta-feira, 23 Junho, 2017 - 13:15

Foto: googlemaps / street view

A inspeção das unidades de saúde da capital segue na próxima semana em mais dois equipamentos. Na terça-feira (27/6), a partir das 9h30, a Comissão de Saúde e Saneamento vai ao Centro de Saúde Ribeiro de Abreu, localizado na Rua Dianópolis, nº 180, bairro de mesmo nome. Já na quinta-feira (29/6), também às 9h30, o colegiado visita o Centro de Saúde Maria Goretti, situado na Rua Barreiro Grande, nº 57, bairro homônimo.

Ao vistoriarem os centros de saúde, os parlamentares pretendem dialogar com servidores e usuários, de forma a averiguar a estrutura física, de pessoal, número de atendimentos e demandas. A fiscalização dos equipamentos foi solicitada pelos vereadores Flávio dos Santos (PTN) e Edmar Branco (PT do B).

Ao final das visitas técnicas, será encaminhado ao Executivo relatório, com sugestões a respeito das melhorias necessárias. Trata-se, portanto, de iniciativas voltadas ao cumprimento do papel de fiscalização, próprio do Poder Legislativo.

Foram convidados para a visita, dentre outros, representantes da Secretaria e do Conselho Municipal de Saúde, da Distrital de Saúde da Regional Nordeste e do comando geral da Guarda Municipal.

Superintendência de Comunicação Institucional