VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde Lindéia, na Região do Barreiro, receberá comitiva parlamentar

Atividade objetiva averiguar condições de trabalho, qualidade da infraestrura e do atendimento ao usuário

sexta-feira, 4 Maio, 2018 - 13:30

Foto: Google Street View

No Centro de Saúde Lindéia, a carência de profissionais é um problema que, segundo a comunidade, vem afetando a qualidade do atendimento prestado ao usuário. Por iniciativa conjunta dos vereadores Hélio da Farmácia (PHS) e Cláudio  Duarte (PSL), a Comissão de Saúde e Saneamento realiza visita técnica no local na próxima terça-feira (8/5), a partir das 10h30, no intuito de averiguar a situação e discutir possibilidades de melhoria. 

No local, a falta de um porteiro e de vigilantes no Centro de Saúde estaria dificultando o atendimento à comunidade, que relata casos frequentes de violência e agressões verbais.

Como lembra o vereador Hélio da Farmácia, a atividade faz parte da série de visitas técnicas que a Comissão tem realizado a centros de saúde da capital, no intuito de  fiscalizar as condições de trabalho, a qualidade da infraestrutura e dos serviços prestados, de modo a garantir que a população tenha a melhor assitência possível.

Para atividade foram convidados, entre outros, representante da Secretaria Municipal de Saúde, da Administração Regional Municipal Barreiro, do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Distrital de Saúde Barreiro e do Conselho Local de Saúde. 

Superintendência de Comunicação Institucional