Pregão Eletrônico Nº 16/2021

Aquisição de materiais para manutenção elétrica e reposição de estoque

COMUNICADO DE ADIAMENTO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA

 

A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 16/2021 (o qual tem por objeto a aquisição de materiais para manutenção elétrica e reposição de estoque) que, por questões administrativas, a sessão pública de abertura do pregão foi adiada para o dia 22/06/2021, às 10:00 horas.

 

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Seção de Apoio a Licitações da CMBH, pelo telefone (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas dos dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.

 

Belo Horizonte, 11 de junho de 2021.

 

 

PRISCILA CAROLINE CARDIM SANTANA RODRIGUES

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Situação: 
Concluídas

Esclarecimentos/Impugnações

Fora do prazo de envio de solicitações de esclarecimento ou impugnação
Não há solicitações de esclarecimentos ou impugnações no momento.