Pregão Eletrônico Nº 39/2021

Contratação de serviço de encadernação em capa dura

COMUNICADO DE REMARCAÇÃO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

 

A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados no Pregão Eletrônico nº 39/2021 (o qual tem por objeto a contratação de serviço de encadernação em capa dura), que foi promovida alteração no edital respectivo, na folha de rosto, para divulgação do valor estimado para a contratação.

O texto integral do novo edital, já atualizado com a alteração mencionada no parágrafo anterior, encontra-se à disposição dos interessados nos autos do processo, no link abaixo e no site www.comprasnet.gov.br (utilizando-se para pesquisa o código UASG nº 926306).

Em decorrência da alteração anteriormente citada, a data e o horário para a sessão pública de abertura do certame ficam remarcados para o dia 30/11/2021 (trinta de novembro de dois mil e vinte e um), a partir das 10:00 (dez) horas, por meio do site www.comprasnet.gov.br.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Seção de Apoio a Licitações da CMBH, pelo telefone (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas dos dias úteis, ou pelo e-mail cpl@cmbh.mg.gov.br.

 

Belo Horizonte, 12 de novembro de 2021.

 

 

EMANUELA PILÉ DE BARROS TORRES

Pregoeira

Situação: 
Concluídas

Esclarecimentos/Impugnações

Fora do prazo de envio de solicitações de esclarecimento ou impugnação
Não há solicitações de esclarecimentos ou impugnações no momento.