Esclarecimentos/Impugnações

SOLUTION SHOP PRODUTOS DE TECNOLOGIA EIRELI

Bom dia! Gostariamos de esclarecer uma questão sobre a instalção dos projetores que consta no edital, a mesma não esta especificada, desta forma, entendemos que é apenas fazer a fixação do suporte e do projetor no teto, sem considerar a parte de cabeamento, nossa interpretação esta correta?

Com relaçção a especificação tecnica do projetor temos a informar que esta sendo solicitadao o foco automatioc, ocorre que nenhum dos modelos de referencia atendem este requisito, todos são foco manual, desta forma podemos considerar o foco manual?

Licitação Relacionada: 
Aquisição de projetores laser e telas de projeção ALR.
Data de envio pelo solicitante: 
17/03/2023 - 10:05
Resposta: 

Boa tarde! 

Diante deste pedido de esclarecimento, a Administração optou por analisar mais a fundo a questão. Dessa forma, a abertura da sessão será suspensa para que o setor responsável avalie a necessidade de alteração do edital. 

 

Agradecemos seu contato.

Data da Resposta: 
22/03/2023 - 14:55

SolutionShop - Projetores e Video Walls

Bom dia!

Prezados nossa empresa fez um questionamento no sistema referente a instalação dos projetores no momento da primeira abertura do edital, a resposta foi enviada dizendo que “a Administração optou por analisar mais a fundo a questão. Dessa forma, a abertura da sessão será suspensa para que o setor responsável avalie a necessidade de alteração do edital.

Ocorre que o edital foi reaberto, com data para abertura da licitação em 25/04, foram alterados algumas questões com relação a especificação do equipamento, porem, e a questão da instalação ficou constando da mesmo a forma, ou seja, apenas instalação.

O questionamento a priori foi “Gostaríamos de esclarecer uma questão sobre a instalação dos projetores que consta no edital, a mesma não esta especificada, desta forma, entendemos que é apenas fazer a fixação do suporte e do projetor no teto, sem considerar a parte de cabeamento, nossa interpretação esta correta?

Sabemos que perdemos o prazo para o questionamento, porem, iremos participar do edital de qualquer maneira, e gostaríamos de entrar com o valor correto, e contemplando todos os itens que a Administração precisa para que o equipamento e o serviço seja entregue da melhor maneira possível, portanto, se for possível, gostaríamos de retorno.

Agradeço desde já a atenção.

 

Conheça nossa empresa e redes sociais

https://linktr.ee/solutionshop

 

Licitação Relacionada: 
Aquisição de projetores laser e telas de projeção ALR.
Data de envio pelo solicitante: 
20/04/2023 - 09:29
Resposta: 

Boa tarde!

O demante respondeu que o entendimento da empresa está correto. Os fornecedores deverão apenas fazer a fixação dos suportes e dos projetores no teto, sem considerar a parte de cabeamento.

 

Agradecemos seu contato. 

Data da Resposta: 
20/04/2023 - 13:24