Solicitação de Esclarecimento #83320
Jomag Eletro Mecânica
Prezados, boa tarde.
Gostaria de esclarecer uma dúvida.
No edital referente a concorrência 02/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DA CABINE DE MEDIÇÃO BLINDADA – as páginas 33 e 34 mencionam que as condições de pagamento são aquelas descritas nos subitens constantes da minuta de contrato prevista no ANEXO I.
Ao lermos a minuta contratual, esta diz que os pagamentos serão realizados 10 dias úteis após envio da liquidação pelo gestor ao setor competente, porém apenas após a execução e entrega do objeto licitado.
Poderia confirmar se é realmente isso? Não haverão medições neste contrato? Pergunto pois há um cronograma físico-financeiro em que existem valores mensais.
Prezado licitante, boa tarde! As condições específicas de pagamento e faturamento referentes ao serviço licitado estão descritas no item 17 do Projeto Básico anexo ao Edital. De acordo com o subitem 17.1 “o faturamento será realizado por medição de itens executados, conforme previsto no orçamento e no cronograma físico-financeiro. Dessa forma, os pagamentos e os faturamentos serão feitos conforme a adequação ao projeto e orçamento”. Para maior detalhamento sobre o faturamento e a liquidação, sugerimos a leitura completa do item 17 do Projeto Básico. Atenciosamente, CPL.