VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde Cícero Idelfonso, na região Oeste, vai receber comitiva parlamentar

Comissão vai avaliar denúncias de inadequações na infraestrutura e nas condições de atendimento da unidade

sexta-feira, 23 Março, 2018 - 15:30
Fachada do Centro de Saúde Cícero Idelfonso

Imagem: Google Street View

Dando continuidade às vistorias aos centros de saúde da capital, a Comissão de Saúde e Saneamento realizará, na próxima segunda-feira (26/3), às 9h30, visita técnica ao Centro de Saúde Cícero Idelfonso, que fica na Rua Aguanil, 238, no Bairro Vista Alegre, a fim de fiscalizar as condições de estrutura, de higiene e de atendimento. A visita foi requerida pelo vereador Irlan Melo (PR).

De acordo com o parlamentar, conforme denúncias de usuários, faltariam medicamentos na unidade e a equipe técnica não seria suficiente para o pleno atendimento da demanda. Outra queixa recorrente diz respeito à lentidão no atendimento. A proposta visita é apurar as denúncias e ouvir trabalhadores e usuários no intuito de buscar soluções para a melhoria do serviços. 

Segundo Irlan Melo, a expectativa é visitar todas as unidades da Regional Oeste até o fim deste ano. As visitas serão seguidas de elaboração de um relatório com os principais pontos observados, que serão encaminhado ao Poder Executivo, no intuito de agilizar soluções para os problemas eventualmente encontrados. 

Foram convidados para a visita técnica no Centro de Saúde Cícero Idelfonso o secretário municipal de Saúde, Jackson Pinto e o administrador da Regional Oeste, Sylvio Malta.

Superintendência de Comunicação Institucional