VISITA TÉCNICA

No Bairro Novo Aarão Reis, moradores denunciam falta de saneamento básico

Situação é mais grave nas ruas C e Bunharem, onde o déficit de infraestrutura prejudica abatecimento e manejo de água da chuva

segunda-feira, 2 Abril, 2018 - 12:45

Foto: google maps / street view

Atendendo à reivindicação dos moradores, que denunciam a falta de saneamento básico nas ruas C e Bunharem, no Bairro Novo Aarão Reis, Região Norte, a Comissão de Saúde e Saneamento irá realizar visita técnica aos logradouros, nesta quinta-feira (5/4), a partir das 9h. Aberto à participação de qualquer interessado, o encontro será na Rua Trinta e Nove, nº 60.

Conforme destacou o requerente da atividade, vereador Edmar Branco (Avante), a falta de saneamento básico tem dificultado a vida da comunidade. A escassez de estrutura urbana, bastante crítica nas Ruas C e Bunharem, prejudica o abastecimento de água potável, o manejo de água pluvial, a coleta e tratamento de esgoto, a limpeza e o recolhimento de lixo nas residências.

Foram convidados para a atividade, dentre outros, representantes das Secretarias Municipais de Saúde, de Obras e Infraestrutura e de Governo, da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte (Urbel), da Copasa e da Coordenação de Administração Regional Municipal Norte.

Superintendência de Comunicação Institucional