VISITA TÉCNICA

Fissuras entre ponte e asfalto preocupam moradores do Betânia

Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário vai visitar o local para verificar o risco e buscar soluções

quarta-feira, 11 Abril, 2018 - 18:45

Foto: Google

Preocupados com o agravamento de rachaduras, buracos e pequenas fissuras na junção entre uma ponte e o asfalto na Rua Úrsula Paulino, moradores do Bairro Betânia, na Região Oeste da capital, têm reivindicado intervenções emergências no local. Diante das denúncias, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realizará visita técnica para verificar a situação e avaliar soluções possíveis. A atividade está prevista para esta quinta-feira (12/4), a partir das 11h, na Rua Úrsula Paulino, próximo ao número 200.

Autor do requerimento para a visita, o vereador Irlan Melo (PR) conta que tem recebido denúncias da população, preocupada com o comprometimento da estrutura da via. Os moradores alertam que já houve momentos de grande risco, em que foi necessário o desvio no trânsito. “A Prefeitura já fez algumas intervenções no local, mas pelo que foi relatado, não sanaram o problema”, afirma o parlamentar.

Foram convidados para a visita o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão, o coordenador de Administração Regional Oeste, Gelson Leite, e o presidente da BHTrans, Célio Bouzada.

Superintendência de Comunicação Institucional