Precariedade de vias na Vila Santa Rosa motiva vistoria na localidade
De acordo com moradores, escadarias que dão acesso ao Beco Domiciano não apresentam condições mínimas de acessibilidade
Foto: Google Street View
A precariedade das vias da Vila Santa Rosa, na Regional Pampulha, em especial, das escadarias que dão acesso ao Beco Domiciano gera transtorno para moradores. Com o objetivo de incitar o Poder Executivo a revitalizar a área, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realizará visita técnica ao entroncamento das ruas Viana do Castelo e Aníbal Cordeiro de Melo, na Vila Santa Rosa, no dia 28/6, às 9h.
De acordo com moradores e usuários das escadarias que dão acesso ao Beco Domiciano, falta corrimão no local, além disso, os degraus estão fora do padrão, dificultando o acesso, principalmente, de idosos e deficientes. Em épocas de chuva, a escadaria se torna intransitável, devido ao acúmulo de água e de lodo.
Requerida pelo vereador Carlos Henrique (PMN), a visita técnica deverá contar com representantes da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S.A (BHTrans), da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (SUDECAP) e da Administração Regional Municipal Pampulha.
Superintendência de Comunicação Institucional